os melhores benefícios

para você e sua família

Clube de Benefícios Saúde

Assessoria Contábil

Nossa equipe é especializada e treinada para realizar o acompanhamento de forma preventiva de nossos clientes em diversas frentes de trabalho, que incluem:

Assessoria Contábil
Acompanhamento quinzenal junto ao cliente e envio de diagnóstico e relatórios mensais com todas as informações da empresa (conta fiscal), desta forma evitando a incidência de multas desnecessárias especialmente na área fiscal.

Auditoria
Com o objetivo de subsidiar fusões, incorporações e aquisições, uma auditoria sólida e especializada proporcionará maior segurança nos negócios empresariais.

Trabalhista, Societário e Assessoria Tributária
Com profissionais em constante evolução profissional por meio de cursos, oferecemos aos nossos clientes, em tempo real, suporte e assessoria trabalhista, societário e tributário.

ABERTURA DE EMPRESAS EM 3 DIAS A PARTIR DA DATA DE RECEBIMENTOS DOS DOCUMENTOS ASSINADOS.